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Tenha maior controle 

É possível gerenciar todas as mensagens recebidas e enviadas.

Centralize seu atendimento 

Ter um número exclusivo para atendimento ao cliente facilita a identificação e a comunicação com a empresa.

Monitore e analise

É possível avaliar métricas como tempo médio de resposta, número de conversas atendidas, entre outras

Com um único número de WhatsApp para atendimento ao cliente, sua empresa oferece eficiência e personalização. Todas as mensagens são centralizadas, simplificando o controle e organização. Dessa forma, o histórico completo de conversas estará disponível para atendentes, acelerando a resolução de problemas.

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TRANSFORME A EXPERIÊNCIA
DE ATENDIMENTO DO SEU CLIENTE

Os dashboards de monitoramento em tempo real são um grande aliado para o controle da operação e manutenção de excelentes níveis de atendimento

Dessa forma supervisão passa a acontecer de forma até mesmo proativa, identificando problemas na hora que estão acontecendo.

Com um único número de WhatsApp para atendimento ao cliente conectado à Gosac, a empresa pode oferecer um atendimento mais eficiente e personalizado.

 

Isso porque todas as mensagens dos clientes serão recebidas em um único lugar, facilitando o controle e a organização do atendimento.

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SELECIONE OUTRA FUNCIONALIDADE PARA SABER MAIS

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AUTOMATIZE SEU ATENDIMENTO

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SEU ATENDIMENTO

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O time da Gosac está sempre disponível! Vamos conversar e pensar em soluções sob medida para a sua empresa.

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